segunda-feira, setembro 18, 2006

Lista Certa -18/09/2006

Ipaq 1910 e Metal Case



É com satisfação que publico hoje o comentário do Silvio Ronny, sobre a utilização de softwares em seu PDA.

Um abraço a todos,

Luiz Queiroz

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
SOFTWARE LISTA CERTA
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Bom, hoje descobri mais uma das 1001 utilidades de um Pocket Pc. Com a chegada de meus pais na minha casa (18/09/2006) eu e mimha esposa decidimos ir ao mercado fazer umas comprinhas. Antes era um inferno, primeiro porque nao gostavamos de levar papel e ficar riscando a lista e segundo é q sem o papel, acabávamos tendo q voltar no mercado porque sempre nos esqueciamos de algum produto. Pois bem, MEUS PROBLEMAS ACABARAM(HEHE)peguei um programinha muito bom para aqueles q como eu fazem compras com a esposa, chama-se Lista Certa. Muito bom, pratico, facil utilização. Antes ficavamos andando vários minutos senão horas procurando e lembrando quais os produtos que deveríamos comprar. Hoje pela primeira vez em dois anos de casados, conseguimos fazer uma compra em menos de 45 minutos e o melhor de tudo, com uma margem de erro de apenas R$ 0,03 centavos (três centavos). Então indico a todos este programa..

Até a próxima!!!! Silvio Ronny

Nenhum comentário: